Pular para o conteúdo

Alimentando a Discussão em 1º Lugar no WordPress BR!

22 de setembro de 2013

Uau! Não tenho palavras para descrever como fiquei contente com o resultado do meu último post.

Imaginei que ele iria ser popular, mas nunca achei que seria nessa proporção. Para vocês terem ideia, em geral tenho uma média de 250 visualizações diárias no meu blog. Na última 6ª feira (20/09), tive mais de 13.000! Tanto que o post da “Coca-Cola com Cabeça de Rato” chegou a ficar em 1º lugar entre os blogs do dia do WordPress escritos em português brasileiro, na frente de assuntos como: julgamento do mensalão, papa Francisco e o caso da Unimed que teve que pagar o transplante.

Imagem

O post já foi visto quase 25 mil vezes desde a publicação (4ª feira), e os números continuam subindo.

Queria agradecer muito a todo mundo que leu, comentou, compartilhou e divulgou para os amigos. E também para aqueles que elogiaram, criticaram, debateram, e até os que me xingaram. Vocês fizeram exatamente a proposta do blog: alimentaram a discussão.

É claro que tiveram aqueles que me chamaram de vendido, mandaram eu enfiar uma garrafa de coca-cola no c* e etc…Mas recebi muito mais respostas positivas, tanto de amigos quanto de colegas de profissão e até mesmo ex-professores e outros acadêmicos 🙂 .

Esse reconhecimento só faz querer tornar o blog ainda maior e melhor! Obrigado 😀

From → Divulgações

8 Comentários
  1. Natasha permalink

    Você merece!!!!!!

  2. Sou estudante de Engenharia Química e conheci o seu blog através do post sobre a polêmica da coca-cola, comecei a ler suas outras publicações e achei muito interessante o seu trabalho, parabéns!

  3. Bruna Rossi permalink

    Pedro Parabéns seu blog é realmente mt bom! Bjs

  4. Renan permalink

    Parabéns Pedro! Seu blog está mesmo de excelente qualidade!! Sucesso e mais sucesso pra ti! 🙂

  5. Cintia Kawasaki permalink

    Sucesso, sucesso total! Vc é phoda! =)

Alimente a discussão:

Mercado Engenharia

Estatísticas sobre o mercado de trabalho para engenheiros recém-formados no Brasil

deepinsidetanzania

Just another WordPress.com site

Blog da Zebruninha

Uma mocinha listradinha se aventurando pelo mundo!

Por uma vida sustentável...

Um projeto pessoal para a sustentabilidade.

Definetly Maybe

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

Tironessas

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

doux automne

foi poeta, sonhou e amou na vida