Skip to content

Divulgação: Abroaders

5 de abril de 2014

Boa tarde, pessoal!

Para quem não sabe, eu irei partir para os EUA no próximo semestre, onde farei um PhD em Ciências dos Alimentos na Cornell University, NY, através do programa Ciência sem Fronteiras. Tenho escutado de muita gente: “uau, que legal, mas como você conseguiu isso?”

Durante o longo processo de aplicação, conheci uma galera muito inteligente e legal que estava passando pelas mesmas etapas e problemas que eu, e que agora também escuta a mesma pergunta acima. Baseado nisso, eles resolveram se unir e criar o blog Abroaders: Estude no Exterior. É uma iniciativa muito bacana que irá reunir informações sobre diversos assuntos envolvendo o processo de ir estudar fora do Brasil, incluindo tópicos como programas, bolsas, ajuda na elaboração de documentos necessários, funcionamento dos processos de aplicação, dentre outras informações relevantes.

Eu não apenas estou recomendando o blog, como também sou um colaborador eventual dele. Vocês podem ler meu primeiro texto no Abroaders aqui. Tenham paciência: o blog ainda é um recém-nascido. Mas aguardem, pois novos posts com muito conteúdo útil estão por vir nas próximas semanas. Para quem estiver interessado em estudar no exterior, vale a pena seguir o Abroaders e ficar atento às publicações futuras 😉

From → Divulgações

One Comment
  1. Muuuito feliz com a iniciativa que pra mim veio em boa hora, como estou no 2° ano de mestrado, já estou de olho do PhD e pretendo fazer o sanduíche também pelo programa CSF… parabéns pela oportunidade e muito boa sorte!!!! E vou recomendar o novo blog, até porque também tenho muitas dúvidas e tenho amigos com as mesmas dúvidas que eu. Abraços! 😉

Alimente a discussão:

Alimentando a Discussão

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

Mercado Engenharia

Estatísticas sobre o mercado de trabalho para engenheiros recém-formados no Brasil

deepinsidetanzania

Just another WordPress.com site

Blog da Zebruninha

Uma mocinha listradinha se aventurando pelo mundo!

Por uma vida sustentável...

Um projeto pessoal para a sustentabilidade.

Definetly Maybe

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

Tironessas

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

doux automne

foi poeta, sonhou e amou na vida

