Skip to content

+ de 1000 Visualizações

4 de abril de 2013

Pessoal, esse é um post para dizer o quanto eu estou feliz.

obrigado

Meu blog tem apenas um pouco mais de um mês desde o meu post inaugural oficial, sobre a carne de cavalo, em 25/02: https://alimentandoadiscussao.wordpress.com/2013/02/25/carne-de-cavalo/ . Fiquei muito surpreso (positivamente) quando vi nas estatísticas que meu blog atingiu e ultrapassou a marca das 1000 visualizações (em 16 países diferentes), de ontem para hoje!

Queria agradecer a todos os meus leitores essa resposta positiva que eu venho obtendo. Isso só me motiva para fazer mais e melhores posts daqui para frente. Obrigado a todos que visitam, comentam, sugerem e criticam meus textos 😀

Agora é rumo aos 10mil! Valeu pessoal, continuem acessando e divulgando!

PS: Prometo que até o fim de abril vou tentar mexer no lay-out para deixar o blog com uma cara mais bonita. Conforme disseram por aí, ele está muito “soviético”.

From → Divulgações

5 Comentários
  1. Eeee!! Vc nao me citou, mas eu leio todos!!! 🙂
    Parabens!!!

  2. Vc merece todo o sucesso que está tendo e MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!
    Os textos são ótimos!!!
    Beijos!

  3. Claudia Perecin permalink

    Ola Pedro, acabei de me confirmar como mais uma seguidora sua! Também sou Engenheira de Alimentos e adorei seu blog, justamente por esclarecer boatos referentes aos alimentos processados – os quais sempre tive que explicar aos amigos também – pois acreditam facilmente e acabam tomando atitudes errôneas por simples desconhecimento! Desejo-lhe muito sucesso!

Trackbacks & Pingbacks

  1. + de 10.000 Visualizações! | Alimentando a Discussão
  2. + de 100.000 Visualizações | Alimentando a Discussão

Alimente a discussão:

Alimentando a Discussão

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

Mercado Engenharia

Estatísticas sobre o mercado de trabalho para engenheiros recém-formados no Brasil

deepinsidetanzania

Just another WordPress.com site

Blog da Zebruninha

Uma mocinha listradinha se aventurando pelo mundo!

Por uma vida sustentável...

Um projeto pessoal para a sustentabilidade.

Definetly Maybe

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

Tironessas

Desvendando polêmicas, mitos e boatos sobre alimentos

doux automne

foi poeta, sonhou e amou na vida

